quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O fim e o inicio

olá...a quem ainda por aqui passa...depois de uns tempos em "retiro" tb por estas lides...estamos de volta depois de umas ferias para toda a familia...repartidos é verdade...mas agora juntos...quanto mais n seja na mesma casa lol
o fim do ano é por norma dia 31 de dezembro e o novo ano a 1 de janeiro eu sei...mas para mim um ano recomeça a modos quando os filhos que ainda sao pequenos/ou simplesmente vivem debaixo do nosso nariz recomeçam o novo ano letivo...ou se n estudam...recomeçam a creche/infantario ou jardim de infancia ...o que quero dizer é que acabadas as ferias o descanço o poder fazer tudo(ou quase tudo) deitar as tantas acordar as tantas...comer mal...lol no bom sentido...n ter horas para nada ...acabou se o que foi doce...mas tb confesso que ao fim da 1ª semana estava cansada so queria regressar a casa lol...mas pronto la se fizeram 2 semaninhas de praia...relax e tudo um pouco...para o ano espero que haja mais ;) a 5!
chegada a casa...limpezas lol como se eu n estevesse habituada...tirou se cortinados,arredaram se moveis...mudaram se os mesmos...tudo limpinho toneladas de roupa para lavar e consequentemente para passar a nossa e de mais alguem...lol uma noite de dormir so 2h porque passei um serão agarrada ao ferro mas por uns trocos as vezes temos de fazer estas coisas ...pelo menos será mais algum ao fim do mês...
Ligaram me da escola onde andei a fazer 3h ...gostaram e propuseram me mais do mesmo este ano  ;)  bom muito bom...
O Rodrigo esteve 3 semanas em casa mas regressou em alta ha escolinha,uma sala nova...e pedidos novos lol agora quer uma nave...e pintar os carros,trincicolos... é mais uma moda assim como o de bufar quando nao aceita ha 1ª fazer o que lhe mandamos...enfim fazes!
as manas...ja têm os livros encapados,mochilas(do ano passado) preparadas e dossiers feitos...ainda me falta fazer lhes o estonjo como prometi a condizer com as capas...nunca fiz mas vou experimentar ;)....
uma anciosa para o regresso ... outra nem por isso...vamos ver como corre um dia de cada vez!

NÓS...vamos indo...muita coisa mudou...para mim nunca mais ver ser como dantes eu sei...resta me viver um dia de cada vez , mas se dantes tinha um pè atrás agora nem sei...seguro me pelos braços... e tento ser feliz e fazer os meus Filhos ACIMA DE TUDO Felizes....

Sem comentários: